Criança autista diz pela 1ª vez “amo-te” e deixa mãe em lágrimas [vídeo]

Kaeli Compton, mãe de uma criança autista, não contém as lágrimas ao ouvir o filho dizer pela primeira vez “amo-te”.

Em pleno Dia da Mãe, uma criança autista deixou a mãe em lágrimas após um singelo gesto, quando, pela primeira vez na vida e anos depois de anos em silêncio disse “amo-te”. Ele disse: A frase tão esperada foi finalmente ouvida pela mãe.

Para ler depois
O que acontece a uma criança esquecida num carro [vídeo]

O momento foi colocado pela mãe nas redes sociais pela norte-americana Kaeli Compton, que já atingiu 2,5 milhões de gostos. Mãe e filho passeavam de carro e, como em tantas outras ocasiões, Kaeli filmava uma nova tentativa de obter a tão ansiada resposta da criança. “Amo-te”, diz ao, que sorria e brincava no banco de trás. Para surpresa da mãe, o menino respondeu – “Amo-te”. Kaeli fica surpresa ao ouvir pela primeira vez as palavras que tanto desejava.

Ao chegar a casa, criança autista tem o mesmo gesto para com o pai

Kaeli arregala os olhos e tenta confirmar. “Disseste ‘amo-te’?” E a criança repete – “Amo-te”. O tão desejado momento acabara de acontecer. O choro em que a mãe cai é de alívio e de felicidade. Não duvidaria que o filho a amava, mas ouvir aquelas palavras tinham um significado imensurável. Ao chegar a casa, quis mostrar ao marido que o filho tinha aprendido a dizer amo-te e, agora ao colo do pai, a criança repete as palavras que deixaram a mãe emocionada.

Para ler também
Juiz emocionado em tribunal paga multa e dá dinheiro a sem-abrigo [vídeo]

Kaeli Compton, agora ainda mais orgulhosa do filho, compartilha diversos momentos depois de o filho ter aprendido a corresponder ao gesto. “Nunca deixei de acreditar que ouviria o meu filho dizer ‘amo-te’ e agora nunca mais parou”, diz, orgulhosa da criança.

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS