Cratera abre-se na estrada e engole dezenas de carros [vídeo]

Deslizamento de terras após um forte período de chuvas, no Brasil, provocou um acidente. Apesar de aparatoso, registaram-se apenas feridos ligeiros.

Cratera abre-se na estrada e engole dezenas de carros [vídeo]

Uma cratera abriu-se na estrada e ‘engoliu’ dezenas de carros, na passada terça-feira, dia 10 de dezembro, no Brasil. O deslizamento numa obra arrastou os veículos que estavam estacionados no local.

LEIA DEPOIS
Facebook divulga assuntos mais comentados pelos portugueses em 2019

Trabalhadores publicaram vídeo da cratera nas redes sociais

Na internet, trabalhadores de um dos prédios que fica contíguo ao local do acidente publicaram um vídeo nas redes sociais indicando estarem com medo que o edifício desabasse e que o prédio iria ser evacuado pelos bombeiros. Nos edifícios da região, muitos consultórios médicos, desmarcaram consultas até terem garantia por parte da proteção cível de que não existe perigo de derrocadas. Os Militares do Corpo de Bombeiros e servidores da Defesa Civil interditaram áreas perto do local do incidente. Os moradores ainda não foram autorizados a regressar às suas casas. Os ocupantes das viaturas que caíram na cratera sofreram apenas ferimentos ligeiros. Muitos dos veículos estavam estacionados e, por isso, sem ninguém no interior.

LEIA MAIS
O ponto G masculino existe (sabe onde fica?)
Namorados de Auschwitz voltam a encontrar-se 72 anos depois [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS