Covid-19 tornou-a rica quando trocou o curso de Belas Artes pela arte da nudez

Quando a pandemia da covid-19 a obrigou a ficar fechada em casa, a aluna de Belas Artes não deu o tempo como perdido. Inscreveu-se num sites de mulheres nuas e acaba de comprar casa nova à conta disso.

Até que a pandemia da covid-19 provocasse o confinamento generalizado um pouco por todo o Globo, eram os estudos artísticos de Rose Jones e o diploma de Belas Artes na Universidade Oxford Brookes que lhe ocupavam os dias. Mas com a jornada académica da jovem de 20 anos em espera, ultimamente, o andar de cima da casa da família, num canto pitoresco de Hampshire, no Reino Unido, tornou-se o cantinho criativo de Rose para uma empreitada artística muito diferente.

LEIA DEPOIS
Encapuçados tentam assaltar estação de serviço da A1 à pedrada

A covid-19 levou-a a empreender novas e lucrativas formas de arte, mesmo depois de a mãe morrer de cancro, há 3 semanas

Rose Jones perdeu a mãe há 3 semanas

Rose Jones tira fotos de si mesma, em várias poses de nudez – a tarde, com o sol a brilhar pela janela do quarto, é o seu momento favorito – e publica-as no site OnlyFans. Este desvio na carreira artística de Rose desenrola-se sob o mesmo teto em que se despediu, recentemente, da mãe, que morreu de cancro há três semanas. Rose tem já garantidos 150 mil euros com que pensa adquirir a primeira casa, tudo graças ao OnlyFans.

LEIA AGORA
Treinador Manuel Machado em risco de vida após lipoaspiração recebe indemnização milionária

Impala Instagram


RELACIONADOS