Corta pulseira eletrónica e vai ameaçar ex-mulher

Homem está em prisão preventiva.

Corta pulseira eletrónica e vai ameaçar ex-mulher

O juiz tinha proibido um homem de se aproximar da ex-mulher, no âmbito de um processo de violência doméstica. No entanto, o homem cortou a pulseira eletrónica que o controlava e foi ameaçá-la. O caso aconteceu em Landim, Famalicão. O homem foi depois detido pela GNR e está agora preso.

De acordo com o comunicado enviado pela GNR às redações, o homem de 36 anos, foi interceptado em casa da ex-mulher por elementos da GNR de Riba de Abe que se dirigia para o local depois de ser alertada pelo alarme acionado com o corte da pulseira e por uma denúncia para um novo episódio de violência doméstica. Foi então presente ao tribunal de Famalicão, sendo colocado em prisão preventiva por um juiz. Já se encontra na cadeia de Paços de Ferreira.

Cadáver encontrado com sinais de violência

O corpo de um homem, com 50 anos,, foi encontrado na freguesia de Maiorca, na Figueira da Foz, com sinais de violência. De acordo com o Jornal de Notícias, José Guedes era comerciante de peixe e foi um dos seus colaboradores a alertar as autoridades depois de encontrar o cadáver. Segundo a mesma publicação, a vítima foi vista pela última vez no domingo e, na segunda-feira, o seu funcionário que estranhou não conseguir contactá-lo foi até sua casa. Leia mais aqui

Impala Instagram


RELACIONADOS