Cadáver de peixeiro encontrado com sinais de violência na Figueira da Foz

Vítima foi vista pela última vez no domingo e, na segunda-feira, o seu funcionário que estranhou não conseguir contactá-lo foi até sua casa.

Cadáver de peixeiro encontrado com sinais de violência na Figueira da Foz

O corpo de um homem, com 50 anos,, foi encontrado na freguesia de Maiorca, na Figueira da Foz, com sinais de violência. De acordo com o Jornal de Notícias, José Guedes era comerciante de peixe e foi um dos seus colaboradores a alertar as autoridades depois de encontrar o cadáver. Segundo a mesma publicação, a vítima foi vista pela última vez no domingo e, na segunda-feira, o seu funcionário que estranhou não conseguir contactá-lo foi até sua casa.

O funcionário encontrou o corpo do peixeiro no pátio da casa, junto à sua viatura. O cadáver apresentava sinais de violência e estava ensanguentado. Foi chamar ajuda ao café que a vítima costumava frequentar e alertou o 112.

Na segunda-feira, o colaborador não conseguiu contactar José Guedes e ligou para o café para saber se este lá estava. Terá ligado mais algumas vezes para a vítima até que decidiu deslocar-se a sua casa onde acabou por encontrar o corpo.

O alerta foi dado pelas 19h30 de segunda-feira. Elementos da GNR, bem como o Núcleo de Maiorca da Cruz Vermelha e o INEM estiveram no local onde o óbito acabou por ser declarado. Os sinais de violência que o cadáver apresentava levaram a GNR a alertar a PJ que vai fazer investigações.

Impala Instagram


RELACIONADOS