Conheça a mulher com a maior boca do mundo

Samantha Ramsdell foi reconhecida como a pessoa com a maior boca do Mundo. A norte-americana é capaz de abrir a boca uns impressionantes 6,56 centímetros de alto a baixo e 10 centímetros de largura.

Conheça a mulher com a maior boca do mundo

Samantha Ramsdell foi reconhecida pelo ‘Guinness Book of Records‘ como a pessoa com a maior boca do Mundo. A norte-americana, de 31 anos, é capaz de abrir a boca uns impressionantes 6,56 centímetros de alto a baixo e 10 centímetros de largura. Confessa que sempre teve uma boca grande, mas só depois de a partilhar no TikTok, foi impulsionada a procurar por um recorde do Guinness.

“Nunca pensei que seria possível ser tão famosa pela minha boca”, diz, em declarações citadas pela CNN. Com perto de dois milhões de seguidores naquela rede social, a mulher faz as delícias dos fãs com vídeos como… enfiar três donuts na boca ou um pacote de batatas fritas grande. Apesar disso, lembra que nem sempre teve uma vida fácil: sofreu de bullying quando era jovem e tornou-se bastante insegura. “É o meu superpoder. O que me torna única e especial… todos deviam comemorar o que os torna diferentes”, conclui.

@samramsdell5On this weeks journey to find the biggest and best sandwiches.. I went to Queens, NY to visit Brothers Ravioli – SO MUCH CHEESE! 😍#WelcomeBack

♬ SUNNY DAY – Matteo Rossanese

LEIA AINDA
Morreu Barry Austin, o homem mais pesado da Grã-Bretanha
Morreu com 420 quilos o homem mais pesado da Grã-Bretanha
Barry Austin morreu aos 52 anos após sofrer várias complicações de saúde. Consumia 29 mil calorias diárias, incluindo 12 litros de refrigerante. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS