Condutor bêbado fura auto stop e atropela três policias de trânsito

O acidente provocado pelo condutor bêbado ocorreu na madrugada deste domingo, 23 de setembro, por volta das 02h00, nas imediações do ParkShopping.

Condutor bêbado fura auto stop e atropela três policias de trânsito

Um condutor bêbado furou um auto stop do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Bateu em cinco carros parados e feriu três polícias de trânsito. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, 23 de setembro, por volta das 02h00, nas imediações do ParkShopping.

LEIA MAIS: Pai faz próteses com latas de sardinha para ver filha a andar [vídeo e fotos]

de acordo com informações prestadas pelos bombeiros, o jornalista Paulo Vítor Gomes dos Santos, de 33 anos, conduzia um carro vermelho, ignorou a ordem de paragem e passou por cima dos cones de sinalização. Perdeu o controlo do automóvel, colidiu com veículos e pessoas que procediam ao teste do balão e capotou.

Condutor bêbado recusou-se a fazer o teste do balão

Paulo Vítor recusou-se a fazer o teste de alcoolemia no local, mas no Instituto de Medicina Legal (IML) constatou-se que ele estava sob o efeito de álcool. Depois de atendido no Instituto Hospital de Base do Distrito Federal, por apresentar queixa de fortes dores no tórax, recebeu voz de prisão e foi conduzido à esquadra da Polícia local. Apesar de um agente do DER ter ficado em baixo do carro do condutor bêbado, não ficou ferido com gravidade. Os outros dois polícias apresentaram apenas escoriações.

LEIA MAIS: Homem apanhado em cenas de sexo na sala de embarque do aeroporto [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS