Colisão em Tavira causa um ferido grave e um ligeiro

Uma colisão entre dois automóveis em Tavira, ao final da noite de segunda-feira, provocou um ferido grave e um ligeiro, disse hoje fonte do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve (CREPC).

Colisão em Tavira causa um ferido grave e um ligeiro

O alerta foi dado às 23h42, após dois veículos ligeiros se terem envolvido numa colisão na estrada municipal 515, em Tavira, no distrito de Faro, num acidente de que resultaram quatro feridos, dois dos quais transportados para o Hospital de Faro, acrescentou a mesma fonte.

Duas pessoas assistidas no local da colisão

“Duas pessoas foram assistidas no local e recusaram o transporte para a unidade hospitalar, e duas foram transportadas para o Hospital de Faro”, incluindo “um ferido grave e um ferido leve”, precisou. No local estiveram 16 operacionais, apoiados por sete veículos, estando o trânsito já normalizado.

LEIA AGORA
Exército israelita ataca 130 alvos do Hamas em Gaza e mata 15 pessoas
Exército israelita ataca 130 alvos do Hamas em Gaza e mata 15 pessoas
O Exército israelita disse hoje que conduziu 130 ataques contra alvos militares do Hamas na Faixa de Gaza, durante a madrugada, em resposta ao lançamento de foguetes, matando 15 membros de grupos armados palestinianos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS