Colegas de trabalho oferecem melhor ‘amigo secreto’ deste Natal

Os colegas de trabalho de um funcionário de uma agência de publicidade, em São Paulo, deram-lhe uma prenda original e que nunca será esquecida.

Colegas de trabalho oferecem melhor 'amigo secreto' deste Natal

Lucas Miranda, director de arte, trabalha há seis meses numa agência de publicidade em São Paulo com mais trinta colegas.

Recentemente, Lucas foi assaltado à porta da agência, tendo os ladrões levado a motorizada, o telemóvel e a carteira. Na semana anterior ao assalto, a mãe da vítima tinha sido igualmente assaltada, o que levou o director de arte a acreditar que estava numa maré de azar.

Os colegas de trabalho aproveitaram a época natalícia para recompensar Lucas e acabar com o infortúnio. Organizaram um ‘Amigo Secreto’ e todos deram prenda ao parceiro azarado.

A prenda foi uma doação de dinheiro para ajudar o assaltado e para subir os ânimos da empresa. «Ao invés de comprar presentes, resolvemos dar-lhe o valor em dinheiro. Juntámos o dinheiro e todos ajudaram, até quem não ia participar no Amigo Secreto», revelou Mariana Aguiar, colega de trabalho de Lucas.

LEIA MAIS: Família morre em incêndio desencadeado pelas luzes da árvore de Natal

Lucas agradece aos colegas

Apesar de ter seguro no motociclo, Lucas afirmou que nutria um especial carinho por ela. Após a surpresa dos parceiros da agência, o director de arte afirmou: «o mais importante é o carinho que recebi de todos; ajudaram-me com boleias no dia a dia, a ir tratar da documentação roubada, acompanhado-me à esquadra para reportar a ocorrência e todas essas coisas. A maior questão é emocional, é o ser acolhido e a amizade que eles tiveram para comigo».

LEIA MAIS: Portuguesa condenada a cinco anos de prisão por pertencer a grupo neonazi britânico

Lucas termina dizendo que quer retribuir o amor e carinho recebido com qualquer pessoa. «Acredito que posso passar este carinho e amor que tiveram comigo», finalizou.

Impala Instagram


RELACIONADOS