Família morre em incêndio desencadeado pelas luzes da árvore de Natal

Uma mãe e dois filhos, de oito e cinco anos, morreram num incêndio gerado pelas luzes da árvore de Natal na casa da família, em Collingham, no Reino Unido.

A casa de uma família de Collingham, a 40 quilómetros de Nottingham, incendiou-se a partir das luzes da árvore de Natal.

Justine Collison, de 33 anos, e os filhos Izzy, de oito, e Harvey, de cinco, morreram na sequência do incêndio. O pai, Gavin, encontra-se em estado grave com o prognóstico muito reservado. O filho mais novo ainda foi resgatado com vida mas acabou por falecer posteriormente, no hospital.

LEIA MAIS: Os perigos do Natal. Este vídeo mostra como uma árvore se incendeia em segundos

Na altura do incêncio, a mãe de Justine Collison, Diana, também estava na residência, mas conseguiu sair de casa em segurança. Os vizinhos ainda tentaram, sem sucesso, resgatar a família do incêndio.

Homenagem à família nas redes sociais

Na rede social Facebook, os bombeiros de Collingham lamentaram, em comunicado, a tragédia: «As palavras não podem descrever como todos nós nos sentimos após o trágico evento. Os nossos pensamentos, orações e a mais profunda simpatia estão com a família, amigos, vizinhos e toda a comunidade de Collingham».

Também nas redes sociais, vários vizinhos e amigos do casal prestaram a sua homenagem, realçando a simpatia e o amor que a mãe tinha pelos filhos.

Impala Instagram


RELACIONADOS