Caso real: «Eu e o meu marido já não nos amamos, mas fingimos ter uma vida feliz»

De marido a melhor amigo.

Caso real: «Eu e o meu marido já não nos amamos, mas fingimos ter uma vida feliz»

Estamos casados há 12 anos. Sempre foi o homem da minha vida. O meu único homem. Estamos juntos, na verdade, há 19 anos. Namorámos sete!

LEIA DEPOIS
ASAE faz megaoperação de fiscalização em todo o país

Na verdade, crescemos juntos. E talvez por isso, a nossa relação tenha estagnado. Desde há uns anos que começámos a ver-nos apenas como amigos. Não sinto amor de paixão por ele. Sinto amor de irmão. E ele o mesmo em relação a mim. Mas não temos a coragem de seguir vidas separadas. Somos muito cúmplices e todos acham que somos o casal ideal, mas… não somos! Somos pessoas que se respeitam muito, mas não se amam de forma carnal. Tanto que a nível sexual nem sequer temos nada. Mas existem os abraços, o carinho, a amizade e cumplicidade que sempre nos caracterizou. Continue a ler aqui.

Caso real: «Perdi o meu marido antes de lhe dar um filho, como ele tanto queria»

«O meu coração está desfeito. Faz agora um ano que perdi o amor da minha vida. O que mais me custa é não ter realizado o seu sonho de ser pai.

Foi muito por culpa minha. Esta mania que as pessoas têm de pensar demais e querer planear tudo. A estabilidade nunca é alcançada, mas achamos sempre que sim… Um dia! E enquanto esse dia não chega, adiamos sonhos, privamo-nos de uma felicidade única e insubstituível… Sou tia, não sou mãe. Se o meu amor pelos sobrinhos já é assim, eu imagino o que seja ter um filho…» Leia mais aqui.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 11 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS