ASAE faz megaoperação de fiscalização em todo o país

Operação termina durante a madrugada de sexta-feira.

ASAE faz megaoperação de fiscalização em todo o país

Esta quinta-feira, 10 de junho, a ASAE está a fazer uma operação de fiscalização para o controlo de bens alimentares e não alimentares. A ação decorre em todo o País e conta com a intervenção de 175 operacionais.

LEIA DEPOIS
SPORT TV assina compromisso de parceria com Federação Portuguesa de Futebol

Os operadores económicos vão ser fiscalizados em 60 locais do País. A operação terá a duração de 30 horas e termina durante a madrugada desta sexta-feira, 11 de outubro.  Em Lisboa, por exemplo, no acesso à Ponte 25 de Abril, em Almada, esta operação já teve início.

ASAE | «Operação é feita com regularidade»

O inspetor-geral da ASAE, Pedro Portugal Gaspar, explicou à CMTV que «esta operação é feita com alguma regularidade com o objetivo, em termos estratégicos, de verificar as condições do comprimento normativo na matéria do transporte».

«Produtos alimentares e não alimentares serão fiscalizados» com o propósito de verificar todas as condições de transporte desses produtos. «É um controlo estratégico», explicou à CMTV. Numa operação deste género, os inspetores da ASAE verificam as condições dos bens que estão a ser transportados.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 10 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS