Caso real: «O meu filho inventa que está doente para não ir para a escola nova»

O ano escolar escolar ainda mal começou e a minha cabeça já está “em água”.

Caso real: «O meu filho inventa que está doente para não ir para a escola nova»

O ano escolar escolar ainda mal começou e a minha cabeça já está “em água”. Mudei o meu filho de escola por razões financeiras. Saiu de um colégio e foi para uma escola pública, mas… não está a ser fácil.

LEIA DEPOIS: Caso real: «Fiz três testes de gravidez que deram negativo, mas afinal estava grávida de 3 meses»

«Não gosta das educadoras»

Não gosta das educadoras, não gosta dos novos colegas, não quer ir para a escola. A primeira semana não foi má. Até correu bem! Mas a partir da segunda… Não! Tem sido um pesadelo. E que pesadelo.

Tem apenas cinco anos e não se levanta da cama. Diz que está doente, que lhe dói a barriga, que lhe dói a cabeça, que acha que está com febre…

Leia o testemunho real completo aqui.

Caso real | «As crianças são mal educadas e mimadas porque têm pais insuportáveis»

«Chamam-lhe “miminho” e “carência”! Eu chamo-lhe má educação! Há miúdos insuportáveis. Há miúdos que são completamente “arruaceiros”, que não toleram um “não”, que não ouvem nada do que os pais dizem, que são muito mal educados.

Ainda no outro dia estava num restaurante e numa mesa estava um casal com dois filhos, que rondavam os cinco e os três anos. Não se calavam, a comida estava no chão e os pais não tinham mão neles. Isto é o quê? Desculpem, mas é falta de educação. Duas palmadas no rabo e sossegavam num instante. Ao que me pareceu, os filhos eram assim, porque os pais também não eram muito simpáticos… pareceram mesmo insuportáveis! Não tenho de estar a ser incomodada por cinco reis de gente que não se sabe comportar.» Continue a ler aqui.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sexta-feira, 6 de setembro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS