Casal muda de lugar em restaurante por causa de choro de bebé. Mãe arranja confusão

Caso está a gerar uma grande confusão na rede social Reddit.

Casal muda de lugar em restaurante por causa de choro de bebé. Mãe arranja confusão

Um casal, recentemente pais de um bebé, decidiu ir jantar fora, mas não levaram a criança. Sentaram-se no restaurante mais “fancy”, como descreveram, pediram a comida e quando estavam à espera do pedido, um outro casal, mas com um bebé, chega e senta-se mesmo na mesa ao lado. Passados alguns minutos, o bebé começa a chorar. O choro subiu de tom e isso foi algo que desagradou ao casal que tinha chegado primeiro.

“Nessa altura, já só queríamos sair do restaurante, mas já tínhamos pedido a comida, por isso decidimos perguntar à empregada se podíamos mudar de mesa, para o outro lado do restaurante”, escreveu a mulher no Reddit.

A empregada do restaurante acedeu ao pedido que lhe foi feito e começou a preparar-lhes outra mesa. Foi aí que chegou a chefe de sala, perguntando ao casal a razão pela qual estavam a pedir para mudar de lugar. “Eu disse-lhe que era a nossa primeira saída depois de termos um bebé e que não nos apetecia passar a noite ao lado de outra criança, a chorar”, explicou a mulher. A chefe de sala entende, aceitou os argumentos e o pedido.

“A senhora é uma idiota”, disse a mãe do bebé

Mas a mãe do bebé ouviu a conversa e não achou graça à situação. Virou-se para a mulher e disse: “A senhora é uma idiota”, dando início a uma discussão. “Ela disse-me que eu só tinha de aceitar que os bebés podem fazer barulho e chorar e que não há nada que os pais possam fazer”, referiu. “Fiquei muito irritada com a atitude dela, por isso disse-lhe que na verdade ela podia fazer alguma coisa em relação ao choro do bebé. Podia simplesmente levar o bebé para casa para que ele pudesse dormir devidamente e, assim, permitir que todos os outros clientes do restaurante pudessem desfrutar das suas refeições”, continuou.

A mulher contou o caso na rede social depois de, no dia seguinte, ter contado à irmã e esta lhe ter dito que tinha feito mal em pedir para trocar de mesa. “A minha irmã disse-me que eu não devia ter dito à empregada que queríamos mudar-nos por causa do bebé e que eu não devia ter dito o que disse à mãe. Então agora não tenho a certeza sobre se fiz bem ou mal em dizer o que disse”, finalizou.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS