Casal surpreende filhas com novo irmão adotado [vídeo]

Casal resolveu surpreender as filhas com um novo irmão debaixo da árvore de Natal. As três irmãs pediam, há muito, um irmão e os pais decidiram adotar um bebé.

A história é do último Natal, mas só agora chegou ao conhecimento público. Um casal surpreendeu as filhas com um novo irmão debaixo da árvore de Natal. As irmãs pediam, há muito, um irmão e os pais decidiram adotar um bebé. Courtney Solstad e o marido, Steve, ambos com 36 anos, vivem nos Estado Unidos, no Estado do Texas. Têm três filhas biológicas, mas as meninas insistiam em ter um irmão. Rapidamente o casal decidiu que não iria ter mais filhos biológicos, mas que ajudaria uma criança em espera para adoção. Não comunicaram a decisão às filhas. A mais velha tinha escrito uma carta ao Pai Natal pedindo «um filhinho para os papás» e um «mano» para ela «brincar». Assim, os progenitores foram visitar o menino nos últimos dias antes da Consoada e esperaram pela noite de Natal para surpreender as três filhas.

Casal contou às filhas que o Pai Natal tinha deixado «o presente mais lindo do mundo»

Chloe, Emma e Maci foram informadas pelos pais de que o Pai Natal tinha deixado «o presente mais lindo do mundo» por baixo da árvore e que seria «um presente muito especial para partilhar». As meninas entraram na sala sem saberem o que as esperava. A reação foi quase imediata. «As meninas ficaram em choque e não conseguiam parar de chorar. Quiseram logo dar-lhe colo. Primeiro, foram lavar as mãos. E, depois, uma a uma, deram-lhe colo. Todas estavam emocionadas e foi um momento mágico que jamais esquecerei», contou Courtney. No vídeo, partilhado pelo pai das crianças, é possível ver a reação de cada uma delas e ouvir alguns desabafos. «Vou molhar as calças, mamã», disse uma delas, enquanto outra das irmãs não parava de dizer «és tão lindo, mano».

LEIA MAIS

Caça ao ladrão em loja transforma-se em comédia [vídeo]

Taxista abandona passageiro inconsciente no meio da estrada [vídeo]

Caso igual ao de Rui Pedro acaba em reencontro de mãe e filho [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS