Carro da Tesla explode em parque de estacionamento (vídeo)

Um carro da Tesla explodiu num parque de estacionamento em Xangai, China. O vídeo do momento foi partilhado nas redes sociais e a marca já esta a investigar

Um Model S da Tesla explodiu num parque de estacionamento em Xangai, na China. O momento foi captado pelas câmaras de vigilância e divulgado nas redes sociais.

O vídeo mostra o carro a deitar fumo e a explodir de seguida, lançando as chamas aos veículos que estavam por perto. Não registo de feridos.

Os bombeiros deram conta da ocorrência numa hora e as autoridades, citadas pelo Business Insider, confirmam que o fogo causou estragos nos carros que estão ao lado do Tesla, o Audi e o Lexus.

A Tesla já se pronunciou e afirma que enviou uma equipa de especialistas para investigar. «Enviámos de imediato uma equipa ao local e estamos a ajudar as autoridades locais na investigação dos factos», disse a marca em comunicado, citado pelo Washington Post.

O dono do carro disse, em declarações ao jornal Xinmin Evening News, que, no momento da explosão, o carro não estava a carregar.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 24 de abril

É esta a chave premiada do Euromilhões

Impala Instagram


RELACIONADOS