Previsão do tempo para quarta-feira, 24 de abril

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quarta-feira, 24 de abril de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para quarta-feira, 24 de abril

Previsão do tempo para quarta-feira, 24 de abril de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), ocorrência de precipitação, que será de neve acima de 1000 metros no Norte e Centro. Vento forte com rajadas no litoral e nas terras altas.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para amanhã

Viúva de português morto no Sri Lanka já regressou a Portugal

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos na madrugada e inicio da manhã.. Vento noroeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h, rodando para norte. GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos na madrugada e manhã. Vento noroeste moderado (20/30 km/h), rodando para norte bonançoso (10/20 km/h) para o final do dia. GRUPO ORIENTAL:  Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos na madrugada e manhã. Vento noroeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, rodando para norte a partir da noite.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente muito nublado, com abertas nas vertentes sul até ao início da manhã. Períodos de chuva fraca a partir do meio da manhã, em especial nas vertentes norte. Vento moderado (20 a 35 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (25 a 40 km/h), por vezes com rajadas até 65 km/h, nas terras altas. Pequena subida de temperatura.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros. Possibilidade de ocorrência de trovoada nas regiões Norte e Centro. Queda de neve acima de 1000 metros nas regiões Norte e Centro, subindo temporariamente a cota para 1400/1600 metros a partir do meio da manhã e até final da tarde. Vento moderado (20 a 30 km/h) predominando de sudoeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral, com rajadas até 75 km/h  a partir do início da manhã, e sendo forte (40 a 55 km/h) com rajadas até 100 km/h nas terras altas. Pequena subida da temperatura máxima.

Algarve / Faro

Manhã 13,1ºC

Tarde 15,8ºC

Noite 15,3ºC

Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros. Possibilidade de ocorrência de trovoada. Vento moderado a forte (25 a 40 km/h) predominando de sudoeste, com rajadas até 70 km/h. Pequena subida da temperatura máxima.

Manhã 10,2ºC

Tarde 14,3ºC

Noite 12,4ºC

Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros. Vento moderado (20 a 30 km/h) predominando de sudoeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h), com rajadas até 70 km/h. Pequena subida da temperatura máxima.

Manhã 14,1ºC

Tarde 16,4ºC

Noite 15,4ºC

LEIA MAIS

Para saber as temperaturas de norte a sul do país clique AQUI

Morreu grão-duque João do Luxemburgo

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS