Carro fica cortado ao meio após colisão e condutor sai ileso [fotos]

Não é demais referir que se vai ao volante no seu carro, tenha atenção redobrada ao passar no pavimento molhado.

O carro que vê nas imagens é um potente carro, e de alta cilindrada, Audi R8. O bólide colidiu no passado sábado com uma carrinha Volkswagen e acabou completamente cortado ao meio. Cada pedaço do carro foi para os dois lados da berma da estrada onde ocorreu o acidente, na fronteira do norte da Itália com a Áustria, entre as localidades de Kastelbell e Latsch.

LEIA MAIS: ALERTA | Saiba onde estão os radares da PSP até ao final de novembro

O dispositivo de segurança deste automóvel desportivo, bem como da carrinha, desempenharam o seu papel à risca. O V10 do Audi e o eixo traseiro foram, literalmente, arrancados e separados da frente do desportivo. Os condutores dos dois veículos saíram ilesos do acidente, sem ferimentos de relevo. Os próprios acidentados – levados para observação no hospital – as autoridades e os meios de socorro ficaram surpreendidos.

Com a forte chuva a cair no local, os líquidos derramados dos automóveis e o aparato, o trânsito foi reaberto duas horas depois. Especialistas do meio automóvel apontam para o papel da fibra de carbono e alumínio em não causar o pior neste grande acidente.

LEIA MAIS: Vai com o carro para o mar para «lavar os pneus» [vídeo]

Foto: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS