Camionista preso por abusar sexualmente de meninos da família

As perícias permitiram apurar que violou algumas das vítimas ao longo dos últimos anos. Para além do abuso sexual, partilhou as violações em sites frequentados por pedófilos.

Camionista preso por abusar sexualmente de meninos da família

Passava pouco tempo em Esposende, onde residia, mas sempre que estava de folga das viagens internacionais, o camionista, de 42 anos, obrigava meninos, seus familiares diretos, a despirem-se para os fotografar. Partilhava depois as fotos com outros pedófilos através das redes sociais.

O predador sexual foi detido neste sábado pela Polícia Judiciária de Braga depois de ter sido apanhado numa investigação da polícia alemã a plataformas de conteúdos pedófilos na internet. Durante a tarde de ontem foi presente a um juiz para primeiro interrogatório judicial. Vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Buscas permitiram apurar que existiram violações

As buscas à casa do arguido levaram à apreensão do telemóvel e de outros dispositivos informáticos que utilizava para filmar as vítimas. As perícias permitiram apurar que violou algumas das vítimas, próximos da família, ao longo dos últimos anos. Para além do abuso sexual, partilhou as violações em sites frequentados por pedófilos.

O arguido, que foi detido quando estava de folga em casa, dedicava-se à partilha deste tipo de conteúdos pelo menos desde dezembro de 2019. Apesar da prática reiterada destes crimes contra crianças, não há qualquer registo de queixa feita às autoridades. Tal como escreve o CM, o alerta acabou por ser dado pelas autoridades alemãs que levaram a que, perante os indícios apresentados, a PJ de Braga avançasse com a detenção.

LEIA AINDA

Mulher foge nua para escapar a violador armado
O que inicialmente seria um encontro sexual consentido terminou com tentativa de violação seguida de tentativa de homicídio. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS