Mulher foge nua para escapar a violador armado

O que inicialmente seria um encontro sexual consentido terminou com tentativa de violação seguida de tentativa de homicídio.

Mulher foge nua para escapar a violador armado

Foi atraída para um encontro sexual, na tarde deste domingo, mas ao início da noite tudo se precipitou: a mulher, de 46 anos e nacionalidade brasileira, acabou por fugir totalmente nua do interior da casa, em Barcelos, para escapar a Hernâni que a queria violar e perseguiu de pistola na mão.

Ainda disparou para o ar e premiu o gatilho com a vítima na mira mas a arma acabou por encravar o que poderá ter salvo a vida da mulher. Ainda assim, agrediu a mulher à coronhada na cabeça, em frente a um grupo de populares incrédulos que a tentava ajudar. Acabou por ser socorrida por moradores e transportada pelos bombeiros ao hospital, devido aos ferimentos existentes ao longo de todo o corpo.

O agressor, de 30 anos, voltou para casa e escondeu a arma. Foi detido pouco depois pela Polícia Judiciária de Braga em colaboração com a GNR, que foi chamada ao local. Nesta terça-feira será presente ao juiz de instrução criminal de Guimarães para ser ouvido em primeiro interrogatório. “Ouviram-se gritos ‘acudam-me, acudam-me’ e quando viermos para a estrada vimos a moça, toda nua, cheia de medo, começou por contar ao CM um morador.

«Ou sais daqui ou levas também um tiro»

“Um rapaz que a tentou ajudar ainda foi ameaçado. Ele disse-lhe ‘ou sais daqui ou levas também um tiro‘. Foi um terror. Só tivemos tempo de levar a moça para a casa de uma vizinha e ficou lá à espera do INEM. Ele entretanto fugiu para casa. Ficámos todos muito assustados”, explica ainda.

Outro morador dá conta de que duas horas antes do crime, agressor e vítima tinham estado num café a lanchar e nada fazia prever “o cenário violento” que aconteceu por volta das 18h40.

LEIA AINDA
Homicida volta ao local do crime para participar em festa ilegal
Homicida volta ao local do crime para participar em festa ilegal
‘Cobra’, jovem de 23 anos baleou ‘Já’ no bairro da Bela Vista, em Setúbal. Três meses depois voltou ao mesmo sítio para participar numa festa ilegal organizada em barracões improvisados. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS