Burlona portuguesa levava vida de luxo com milhões de investidores

Jovem de 22 anos usava motorista para de deslocar e fazia questão de ostentar joias. Alegava que riqueza era oriunda de negócios na área da saúde mental.

Burlona portuguesa levava vida de luxo com milhões de investidores

Tinha 22 anos quando começou a senda criminosa. Vistosa, com uma vida de luxo, usava motorista para se deslocar e não dispensava, sempre que saía à rua, em Santa Maria da Feira, ostentar joias de elevado valor. Fazia crer que era milionária e que o dinheiro era oriundo de negócios lucrativos na área da saúde mental. Dizia ser dona de uma sociedade de psicologia clínica e precisava de investidores para expandir o negócio. A fluidez e eloquência do discurso convencia os demais e nem a sua juventude fazia duvidar quem com ela convivia, dá conta o Correio da Manhã.

Burlou em 1,7 milhões de euros

Terá enganado pelo menos 11 pessoas nos últimos três anos. Sempre com o mesmo pretexto e com muita sedução mistura, conseguiu ‘arrecadar’ 1,7 milhões de euros, sem nunca ter feito qualquer investimento. Quando os ‘investidores’ tentavam perceber o estado do potencial negócio das clínica médicas, justificava o atraso com a pandemia de covid-19. Atualmente, com 25 anos, foi detida pela Polícia Judiciária do Porto indiciada pelos crimes de burla qualificada e de falsificação de documento. Presente a tribunal, ficou em prisão domiciliária.

LEIA AINDA
Mulher revela como escapou ao Golpista do Tinder

Impala Instagram


RELACIONADOS