Mulher sofre de bullying agressivo depois de perder 180 quilos

Jacqueline Adan foi alvo de bullying agressivo depois de ter perdido 180 quilos. Ficou com pele em excesso e é agora alvo de ataques cruéis.

Uma mulher está a sofrer de bullying agressivo depois de ter perdido 180 quilos. Jacqueline Adan ficou com pele em excesso e está a ser alvo de ataques cruéis.

Há cinco anos, pesava 220 quilos. O excesso de peso levou-a a ser sempre alvo de ataques. Contudo, acreditava que, depois de perder 180 quilos, seria «deixada em paz».

LEIA MAIS: Foi à TV dar a mulher grávida e as filhas como desaparecidas e agora confessa que as matou

Jacqueline Adan foi passar férias para a zona da Riviera Maia, no México, onde acabou por viver um momento marcante. Um casal de turistas chamou-lhe «baleia» e pediu-lhe que se afastasse dos filhos porque os estava a assustar, o que constitui «um inqualificável ato de bullying agressivo».

«Nunca pensei sentir-me tão humilhada depois de tanto sacrifício para perder peso. Não há justificação para tal atitude.

Após o ato de bullying agressivo, Jacqueline respondeu com «um sorriso e um mergulho na água»

Mulher sofre de bullying agressivo depois de perder 180 quilos
«Usei sempre o Instagram e o Facebook para dar força a quem luta com excesso de peso»

«Que mensagem aquela mãe passou aos filhos?» A questão foi deixada por Jacqueline nas redes sociais Instagram e Facebook. Foi aqui que Jacqueline foi mostrando, ao longo dos últimos meses, a sua evolução. «Foi a primeira vez que falei de algo desagradável nas redes sociais.

«Usei sempre o Instagram e o Facebook para dar força a quem luta com excesso de peso, como eu. Mas senti-me na obrigação de falar nisto», explicou.

LEIA MAIS: Atriz não conseguiu fazer sexo oral a 1000 homens e a culpa foi do cão

A mulher explicou ainda que, no momento em que tirou a roupa, se sentiu desconfortável, embora não estivesse «à espera de ser maltratada».

A resposta que deu ao casal foi «um sorriso e um mergulho na água». «Foi um grande momento para mim. Apesar da dor, consegui manter-me fiel a mim mesma e orgulhosa do meu percurso», concluiu.

LEIA MAIS: Médium entrevista Maddie: «O meu pai disse a um homem para me levar»

Impala Instagram


RELACIONADOS