Há 18 anos Britney Spears e Justin Timberlake vestiam-se assim

Britney Spears e Justin Timberlake, o casal adorado dos início dos anos 2000, levou o icónico look de ganga há 18 anos ao American Music Awards.

Épico para uns, vergonhoso para outros. A verdade é que o look de ganga escolhido por Britney Spears e Justin Timberlake nos American Music Awards é considerado um dos símbolos mais icónicos da cultura pop quer se goste ou não.

LEIA MAIS: A elegância e o desastre na passadeira vermelha dos Globos de Ouro

No entanto, 18 anos depois o casal querido do grande público já não está junto e cada um tomou caminhos muito diferentes. Justin é hoje um artista e produtor mais maduro, Britney tem um espectáculo em Las Vegas. Para muitos, a princesa da pop já acabou o sei reinado.

Na verdade, a cantora de «Ups, I did it again!» cancelou recentemente 31 espectáculos para poder estar ao lado do pai, Jamie Spears, que esteve às portas da morte após ter sofrido um problema no cólon. «Tive de tomar a difícil decisão de colocar toda a minha energia na minha família neste momento», desabafou a artista de 37 anos numa entrevista à revista Billboard.

Sem seguro que a salve, Britney poderá ter um prejuízo de 11 milhões com o cancelamento destes espectaculos. Cada vez mais longe dos palcos, com um possível problema financeiro e afastada do coração de muitos dos seus fãs atenção, a carreira de Britney pode estar prestes a terminar.

No entanto, há que ter em atenção que o percurso da princesa da pop sempre foi marcado por altos e baixos. Muitos previram o início do fim quando Britney teve um aparente esgotamento nervoso e rapou o cabelo. Depressão, cirurgias plásticas, medicamentos e guerras com a família e paparazzi mostraram ao mundo o lado menos glamorouso da menina querida do povo americano.

Mesmo assim, Britney voltou a gravar álbuns e regressou aos tops com vários singles que fizeram milhões mesmo depois de muitas polémicas e críticas que acabaram com o casamento feliz de Britney com a comunicação social.

Apesar de o futuro da artista ser incerto uma coisa é certa: aconteça o que acontecer, o tema «Baby One More Time» será sempre um hino do início do século XXI  e Britney será sempre a menina rebelde de dois totós na sala de aula.

VEJA AINDA: Nicki Minaj posa quase nua e é ridicularizada

Impala Instagram


RELACIONADOS