Brasileira angaria dinheiro para ser primeira virgem em site pornográfico

A brasileira Lu Duarte, vencedora do concurso Miss Butt World, pretende gastar 61 mil euros em cirurgia para reconstruir o hímen e tornar-se… virgem novamente.

A brasileira Lu Duarte, vencedora do concurso Miss Butt World, pretende gastar 61 mil euros em cirurgia para reconstruir o hímen e tornar-se virgem novamente. Todos os meses, gasta milhares de euros para apresentar conteúdo proibido para menores de idade na plataforma ‘OnlyFans‘ e, agora, quer ser a primeira virgem nessa rede social. Para aceder aos conteúdos exclusivos que Lu posta naquela plataforma, os fãs são obrigados a desembolsar 15 dólares (13 euros) por mês.

Virgindade trará mais dinheiro

A modelo de 34 anos acredita que tal cirurgia a ajudará a ganhar mais dinheiro já que poderá oferecer “exclusividade” aos fãs. “Há muitas pessoas iguais na plataforma. A minha ideia é inovar”, explicou. A verdade é que durante a pandemia, o site em questão teve um ‘boom’ enorme. Centenas – ou até mesmo milhares de influenciadoras digitais inscreveram-se na plataforma e começaram a vender conteúdo – mais ou menos sexual – aos seguidores.

“Quero fazer uma cirurgia de virgindade para conseguir o título de primeira virgem do OnlyFans”, disse. A modelo quer fazer a dispendiosa cirurgia já no próximo mês de dezembro.

LEIA AINDA
Filha de pastor abandona vida religiosa para vender fotos nua

Impala Instagram


RELACIONADOS