Filha de pastor abandona vida religiosa para vender fotos nua

Nala Ray, jovem modelo de 23 anos, faz furor (e fortuna) a produzir e publicar conteúdos sexuais, que vende na plataforma OnlyFans. Apesar desta decisão, a norte-americana explica que teve uma educação extremamente rígida e religiosa. O pai era mesmo o pastor da Igreja Baptista local.

Nala Ray, jovem modelo de 23 anos, faz furor (e fortuna) a produzir e publicar conteúdos sexuais, que vende na plataforma OnlyFans. Apesar desta decisão, a norte-americana explica que teve uma educação extremamente rígida e religiosa. O pai era mesmo o pastor da Igreja Baptista local.

Em entrevista ao Mirror, Nala Ray conta que é a filha do meio de um total de cinco irmãos e que a família mudou-se para o Illinois, onde o pai se tornou pastor. “Fomos todos ensinados em casa. Líamos a Bíblia e íamos à igreja quase todos os dias. Não era fácil, éramos vistos como modelos a seguir, e tínhamos a atenção de toda a gente em cima de nós. Eu não podia usar maquilhagem, ou roupa provocante. Também ninguém adorava a ideia de redes sociais ou de namoros”, recorda Nala Ray.

Antes de completar 18 anos e sair casa, o único contacto que tinha com o mundo fora da Igreja era o trabalho como empregada café-bar. “Sempre soube que não era para estar ali. Eu era uma rapariga curiosa e sexual. No trabalho deduzia os clientes para ter mais gorjetas. E estava obcecada com a atenção que tinha se me vestisse de forma mais ousada”, assume.

Nos primeiros seis meses fez um milhão de euros

Alguns anos depois, e depois de desistir da faculdade, em 2019, respondeu aos apelos dos milhares de seguidores que tinha nas redes sociais e resolveu começar a vender fotos e vídeos nua e em atos sexuais na plataforma de conteúdo para adultos OnlyFans. A nova carreira, segundo a própria, tem-se revelado um estrondoso sucesso. No primeiro mês ganhou cerca de 60 mil euros. Ao fim de um ano meses comprou uma mansão em Los Angeles.

“Nos meus primeiros seis meses consegui ganhar um milhão de euros. Agora estou a lucrar mais de 200 mil euros por mês. Estive tanto tempo ‘fechada’, e agora tenho os meus olhos abertos para todo um mundo de sexualidade e sensualidade. Gosto de me sentir e fazer sentir sexualmente libertada”, adianta.

A relação com a família ficou tensa e Nala está proibida de comentar a carreira profissional com quaisquer amigos e conhecidos da família. “A nossa relação não é a mais forte… A maioria dos meus irmãos sabe da minha vida ou tem a mínima ideia do que eu faça, mas mantêm a distância por causa das crenças religiosas”, lamenta.

LEIA AINDA
Jovem tem sexo com professora e fica furioso com a mãe após queixa
Jovem tem sexo com professora e fica furioso com a mãe após queixa
Abby Dibbs, de 35 anos, foi detida na passada quarta-feira por ter tido sexo com um menor. A mulher acabou por sair em liberdade mediante o pagamento de uma fiança de 3500 dólares (cerca de três mil euros). (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS