Bombeiros descobrem após três dias de busca que afogado está em casa

Dezoito mergulhadores dos bombeiros, cães farejadores, uma embarcação e três viaturas estiveram envolvidos na operação de resgate, na localidade de Poção, Brasil.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) interrompeu as buscas pelo jovem de 23 anos que se teria afogado no último sábado, dia 23 de março, num local conhecido como Poção, próximo da Barragem do Paranoá. Contudo, o homem já estava em casa. Foram três dias de tentativas para encontrar a alegada vítima de afogamento por parte da corporação militar. Dezoito mergulhadores, cães farejadores, uma embarcação e três viaturas estiveram envolvidos na operação.

LEIA DEPOIS
Criança acusa padrasto de abuso sexual e mãe enterra-a viva

Bombeiros avisados de que falso afogado estava em casa… há três dias

Uma área de dois quilómetros foi analisada minuciosamente em busca de algum sinal do jovem. Depois de trabalhos intensos para encontrar a afinal falsa vítima, os bombeiros receberam uma chamada. O telefonema dava conta de que a vítima já se encontrava em casa. O CBMDF fez notar que «atua sempre com o pressuposto de boa-fé por parte do solicitante, mas infelizmente podem ocorrer situações de informações desencontradas ou imprevistas entre grupos de amigos que acabam por gerar este tipo de situações».

LEIA MAIS
Emigrantes entram em Portugal e furam quarentena obrigatória

Impala Instagram


RELACIONADOS