Criança acusa padrasto de abuso sexual e mãe enterra-a viva

Progenitora confessou às autoridades policiais que matou a própria filha, de 10 anos. Irmão, de 13 anos, participou no crime. Criança acusara padrasto de abuso sexual.

Criança acusa padrasto de abuso sexual e mãe enterra-a viva

Uma mulher de 29 anos foi presa, no Brasil, após ter confessado o homicídio da filha, de 10 anos, depois de a vítima ter acusado o padrasto de a ter abusado sexualmente. O irmão da menor tem 13 anos e terá ajudado a mãe a cometer o crime. O adolescente também foi detido. De acordo com o testemunho do rapaz, a irmã «implorava por socorro dentro do buraco». A Polícia teve conhecimento do crime pela própria homicida. Inicialmente, a mulher afirmou que a menina estava desaparecida, após ter sido deixada «a brincar numa praça com o irmão». Horas depois, ligou para a Polícia Militar e contou que tinha matado a criança e queria entregar-se. Levou as autoridades até o local onde tinha deixado o corpo. Os agentes encontraram o corpo da criança enterrado de cabeça para baixo.

LEIA DEPOIS
Primeira vacina contra a Covid-19 foi administrada numa norte-americana

Mulher tentou enforcar a criança com fio elétrico

O irmão da vítima confessou ter participado no crime, ajudando a mãe. Segundo o adolescente, a mãe atirou a filha ao chão e «tentou enforcá-la com fio elétrico», mas a criança permanecia viva, embora em dificuldades. Mãe e filho encontraram um buraco no chão e acabaram por enterrar a criança ainda com vida. Segundo a Polícia Civil, os peritos concluiram que a causa da morte foi «asfixia mecânica por compressão do tórax», compatível com o relato do adolescente.O menor revelou ainda que a mãe ficou enfurecida porque a irmã tinha afirmado que sofria de abusos por parte do padrasto e prometeu matá-la caso continuasse a falar sobre o assunto. Após a ameaça, a mulher chamou os filhos para dar uma volta de carro. Parou numa estrada fora da cidade, em Brasilândia, onde iniciou as agressões e a morte da filha.

Padrasto da menina de 10anos está também a ser investigado

Segundo uma testemunha, a menina tinha mencionado, no final do ano passado, ter sido vítima de abuso por parte do padrasto e que não poderia ir à Polícia por medo de ser agredida pela mãe. O padrasto da vítima está também a ser investigado pela Polícia Civil, por participação no crime, suspeito de violação de vulnerável. As autoridades pediram a prisão preventiva do homem, de 47 anos. O adolescente foi detido e será reencaminhado para uma Unidade Educacional de Internação.

LEIA MAIS
Hospitais estão a despedir enfermeiras em plena crise de Covid-19

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS