Bombeiro agredido por refugiado infetado com covid-19

O bombeiro encontrava-se a agilizar o processo de transporte e entrada de mais 32 refugiados na Mesquita Central de Lisboa.

Bombeiro agredido por refugiado infetado com covid-19

Um bombeiro da corporação da Ajuda, Lisboa, foi agredido este domingo por um homem  infetado com Covid-19. O  suposto agressor que pertence ao grupo de refugiados que estão de quarentena na Mesquita Central, em Lisboa. Segundo o CM, o bombeiro encontrava-se a agilizar o processo de transporte e entrada de mais 32 refugiados na mesquita, vindos da Base Militar de Santa Margarida, em Constância.

LEIA DEPOIS
Costa Rica reconhece a partir de hoje casamento entre pessoas do mesmo sexo

A vítima, segundo o diário, teve de receber tratamento médico no Hospital de Santa Maria. Os 32 refugiados, que aguardam resposta aos pedidos de asilo em Portugal são de vários são de várias nacionalidades. Vieram de Marrocos,  Cabo Verde, Guiné-Bissau, Marrocos e de outros países africanos.

Este grupo faz parte dos 169 infetados com covid-19 que foram retirados de um hostel em Lisboa, em abril, e transportados para a Base Aérea de Ota, no concelho de Alenquer, para fazerem a quarentena, tendo permanecido naquele local durante um mês.

O grupo que está na Mesquita de Lisboa vai permanecer naquele local até testar negativo, disse à Lusa o delegado de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.  De acordo com Mário Durval, o grupo de “cerca de 14 pessoas” foi testado no fim de semana e, agora, terá de esperar, pelo menos, uma semana para voltar a sê-lo. “Eles não têm sintomas, mas estão positivos (…) e ficarão [na mesquita] até fazerem testes”.

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 26 de maio
Morreu Stanley Ho, magnata do jogo de Macau

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS