Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 26 de maio

Meteorologia | Saiba que tempo fará terça-feira, 26 de maio de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 26 de maio

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 26 de maio aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), valores de temperatura acima da média para o mês de maio. Possibilidade de aguaceiros e trovoadas dispersos no interior durante a tarde. Vento moderado a forte nas terras altas.

LEIA DEPOIS
Covid-19: Os 17 conselhos de um dos maiores especialistas do mundo

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu muito nublado, com abertas a partir da manhã. Períodos de chuva fraca ou chuvisco na madrugada e manhã, passando a aguaceiros fracos. Vento sueste fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para norte e tornando-se gradualmente moderado (20/30 km/h). GRUPO CENTRAL Céu geralmente pouco nublado. Vento sueste bonançoso (10/20 km/h), enfraquecendo (05/10 km/h). GRUPO ORIENTAL Céu geralmente pouco nublado. Vento sueste bonançoso a moderado (10/30 km/h), enfraquecendo (05/10 km/h) para o fim do dia.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/nordeste. REGIÃO DO  Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade durante a tarde, em especial no interior. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoadas dispersos durante a tarde, em especial no interior Norte e Centro e nas regiões montanhosas, onde poderão ser mais intensos. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, sendo temporariamente de noroeste na faixa costeira ocidental durante a tarde. Nas terras altas o vento soprará moderado a forte (30 a 45 km/h) do quadrante leste, por vezes com rajadas até 60 km/h no Norte e Centro, enfraquecendo temporariamente durante a tarde. Subida da temperatura mínima no litoral Norte e Centro. Subida da temperatura máxima no litoral oeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, sendo temporariamente de noroeste durante a tarde. Subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco do quadrante leste, sendo temporariamente moderado (até 25 km/h) de noroeste durante a  Subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS