Bolo de casamento de príncipes de Inglaterra vendido no eBay

Uma fatia do bolo de casamento do príncipe Andrew e Sarah Ferguson, duques de York, foi leiloada no site eBay, 32 anos depois da cerimónia.

Bolo de casamento de príncipes de Inglaterra vendido no eBay

O príncipe Andrew e Sarah Ferguson, duques de York, casaram no dia 23 de Julho de 1986. 32 anos depois, uma fatia do bolo de casamento é leiloada no ebay.

LEIA MAIS: Família real inglesa tem uma estrela do Instagram, sabe quem é?

A venda do bolo de 1986 não alcançou valores altos como seria expectável, segundo avança o jornal The Mirror. O leilão ocorreu com apenas 11 pessoas e arrecadou um valor total de 36 dólares (cerca de 31 euros).

No site, o bolo é descrito como estando em «condição vintage» e com «sinais de idade» na caixa original.

No dia da cerimónia, o bolo tinha dois metros e meio de altura e estava decorado com flores à volta das fileiras.

O divórcio e os escândalos

Da história de amor entre Sarah Ferguson e o príncipe André, nasceram as princesas Beatrice e Eugenie. O casal acabou por se separar em 1996, mas demonstra várias vezes manter uma grande relação de amizade.

O anúncio da separação chegou em 1992, numa altura em que o casal passava muito tempo separado, devido à agenda preenchida do príncipe. Meses depois, surge um dos maiores escândalos sexuais da monarquia britânica. Sarah Ferguson foi fotografada num jardim no sul de França na companhia de John Bryan, o seu conselheiro financeiro. Nas fotos, a duquesa surge em topless.

Em 2010, Fergie protagonizou outro escândalo. Sarah Ferguson surge num vídeo a aceitar dinheiro (cerca de 40 mil dólares em dinheiro vivo e mais 50 mil libras por transferência bancária) de um jornalista que se fez passar por um investidor em troca de acesso ao ex-marido. Mais tarde, Ferguson acabou por confessar – durante uma entrevista a Oprah Winfrey – que se encontrava embriagada no momento em que fez o acordo.

LEIA MAIS: Maddie: As pistas da polícia que vão resolver o Caso

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS