Black Friday: Portal da Queixa desafia marcas a garantir confiança

Black Friday: Portal da Queixa desafia marcas a garantir confiança

O Portal da Queixa vai lançar um guia com os melhores descontos e promoções para a Black Friday, esta sexta-feira, dia 23 de novembro.

O Portal da Queixa, também conhecido como a maior rede social de consumidores online do país, vai lançar um website que funcionará como guia para a Black Friday. Com os melhores descontos e promoções para esta sexta-feira, dia 23 de novembro, os utilizadores poderão comparar marcas e até denunciar casos de fraude.

LEIA MAIS: Estas são as lojas que aderem aos mega descontos

A plataforma estará disponível esta quarta-feira, dia 21 de novembro, para poder antecipar-se e estudar já as melhores oportunidades da Black Friday deste ano.

As várias marcas, presentes no site, vão responder às dúvidas, reclamações e pedidos de informação dos consumidores, no tempo máximo de 60 minutos.

«Durante a Black Friday, os consumidores procuram fazer as compras mais vantajosas, de forma totalmente segura e, por isso, necessitam de ter confiança nas marcas a que pretendem adquirir os produtos. Todavia, o tempo disponível para o processo de decisão é normalmente muito curto e tomado por impulso, o que poderá resultar numa experiência negativa.»

Com o objetivo de contornar o principal motivo de reclamação da Black Friday de 2017 – a dificuldade de contacto e apoio com as marcas – surgiu a ideia de criar este site. Através do link www.blackfriday2018.pt, poderá aceder de forma totalmente gratuita.

LEIA MAIS: Maddie: As pistas da polícia que vão resolver o Caso

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Black Friday: Portal da Queixa desafia marcas a garantir confiança

O Portal da Queixa vai lançar um guia com os melhores descontos e promoções para a Black Friday, esta sexta-feira, dia 23 de novembro.