Bebé abandonado em caixa de sapatos no Rio de Janeiro

Recém-nascido foi fechado numa caixa de sapatos e abandonado na Estrada do Cafundá, no Rio de Janeiro, Brasil. Autoridades estão a tentar identificar os pais do bebé.

Bebé abandonado em caixa de sapatos no Rio de Janeiro

As autoridades policiais brasileiras estão a tentar identificar os pais de um bebé abandonado no interior de uma caixa de sapatos, no Brasil. O recém-nascido foi encontrado na passada terça-feira, dia 3 de setembro, por uma pessoa que passava na esquina da estrada do Cafundá com a travessa Coxim. O homem contactou, de imediato, as autoridades policiais do Rio de Janeiro e a emergência médica. Segundo a comunicação social brasileira, o menor é do sexo masculino e tinha poucas horas de vida quando foi abandonado. Está internando no Hospital Memorial, na Taquara, e não corre risco de vida, tendo sido encontrado apenas desidratado

LEIA DEPOIS
Tinder e ondas de calor estão a aumentar doenças sexualmente transmissíveis

Outro bebé, abandonado em São Paulo, ainda tinha cordão umbilical

Em agosto, um outro recém-nascido foi abandonado debaixo de um carro, na cidade de São Paulo. A criança foi encontrada por um estudante na localidade conhecida como Porto da Madama, ainda com o cordão umbilical. «Corri para casa, agarrei numa uma toalha para enrolar o bebé porque estava gelado. Depois, um outro vizinho passou e auxiliou também enquanto eu estava a ligar para a ambulância», contou Alan Farias. Foi batizado pelos bombeiros que o resgataram de Pedro. Uma criança de quase três quilos, 48 centímetros de comprimento e com estado de saúde estável.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este domingo, 8 de setembro
José Carlos Pereira assaltado à mão armada na Cova da Moura

Impala Instagram


RELACIONADOS