Avô deserda filha homofóbica para defender neto homossexual

Christina expulsou de casa o seu filho, Chad, por este ser homossexual.

Avô deserda filha homofóbica para defender neto homossexual

Apesar de estarmos em pleno século XXI, há ainda pessoas com mentes mais fechadas e que não aceitam que o amor não tem género. Muitas vezes os homossexuais são rejeitados pela sociedade e, também, pelas suas famílias e, neste caso, foi o avô que se colocou do lado do neto ao defendê-lo da mãe.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para esta sexta-feira, 17 de janeiro

De acordo com o site Someecards, este homem defendeu Chad, o seu neto homossexual, ao escrever uma carta à filha Christine onde a repreende por ter expulsado o filho de casa devido à sua orientação sexual.

Avô critica filha: «Estou desapontado contigo»

«Querida Christine, estou desapontado contigo filha. Estás certa sobre dizeres que temos uma ‘vergonha na família’, mas estás errada sobre quem é. Expulsares o Chad de casa simplesmente porque ele te disse que é homossexual é uma verdadeira abominação. Um pai que nega o seu filho é o que vai ‘contra a natureza’», escreveu o avô.

O avô lembrou também que ser homossexual não é pecado e repreendeu a filha pelas palavras duras que usou contra Chad. «A única coisa inteligente que eu ouvi em tudo isso foi que ‘tu não educaste o teu filho para ser homossexual’. Claro que não. Ele nasceu assim e não escolheu. No entanto, tu escolheste ser prejudicial, com uma mente fechada e atrasada», continuou.

No fim, o avô declarou que ele próprio se vai encarregar da educação do neto e que não tem tempo a perder com as atitudes da filha. «Então, enquanto estamos na conversa de repudiar os nossos filhos, aproveito este momento para me despedir de ti. Agora tenho que criar um neto fabuloso e não tenho tempo para as tuas palavras cruas, minha filha. Se encontrares o teu coração, liga-nos», finalizou.

LEIA MAIS
Desaparecimento de empresário de Guimarães envolto em mistério

 

Impala Instagram


RELACIONADOS