Desaparecimento de empresário de Guimarães envolto em mistério

Desaparecimento do empresário Fernando Conde está envolto em mistério.

Desaparecimento de empresário de Guimarães envolto em mistério

O desaparecimento de Fernando Conde está envolto em mistério. De acordo com o Jornal de Notícias, na passada quarta-feira, um outro empresário que já foi ouvido no caso tentou suicidar-se em casa.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para esta sexta-feira, 17 de janeiro

Polícia Judiciária tem todas as hipóteses em aberto

O caso do desaparecimento do empresário de Guimarães está a ser investigado pela Polícia Judiciária do Porto que tem em aberto todas as hipóteses, inclusive acidente, homicídio, sequestro e desaparecimento voluntário.

Segundo refere o Jornal de Notícias, o empresário que se tentou suicidar está ligado a negócios da noite e foi ouvido durante o fim de semana como testemunha, pois foi apontado pela família do desaparecido como o cliente com quem Fernando Conde se iria encontrar na noite de 8 de janeiro, na qual desapareceu.

Na noite do seu desaparecimento, Fernando Conde, de 63 anos, saiu de casa dizendo que ia à zona de Caldas das Taipas ter com um cliente e prestar um serviço de eletricidade. No entanto, nunca mais deu notícias e terá sido visto num café da vila. Entretanto, o Ministério Público ordenou a realização de buscas no rio Ave, a cerca de dois quilómetros da vila.

Texto: Joana Ferreira

LEIA MAIS
Ainda há 102 escolas com amianto em Portugal

 

Impala Instagram


RELACIONADOS