Atropelamento a criança de 3 anos deixa-a milagrosamente ilesa [vídeo]

Autor do atropelamento conseguiu parar antes de lhe passar por cima do corpo com os pneus.

Atropelamento a criança de 3 anos deixa-a milagrosamente ilesa [vídeo]

Autor do atropelamento conseguiu parar antes de lhe passar por cima do corpo com os pneus.

Um menino de três anos encontrava-se a brincar num descampado com outra criança quando foi vítima de atropelamento. Apesar de o menino ter ficado por baixo do veículo, um pesado de mercadorias, o condutor conseguiu parar a poucos centímetros de atingi-lo com as rodas na cabeça. O momento foi filmado por uma câmara de segurança. No vídeo, o pai do menor encontra-se no local, mas sem dar grande atenção ao filho que empurra um brinquedo com rodas. O condutor do camião não se apercebe da presença do rapaz e arranca com o veículo, embatendo no corpo do menino.

LEIA DEPOIS
Polícia ainda procura responsáveis por circularem com cadáver em carrinho de supermercado [vídeo]

Atropelamento só não foi trágico porque condutor do pesado parou a tempo

O menor fica por baixo do veículo pesado, mas no centro do camião, não sendo atingido pelos enormes pneus do veículo pesado. Testemunhas no local gritam quando percebem o perigo em que se encontra a criança. O motorista acaba por parar mesmo a tempo de não atingir o corpo da criança com as rodas. As autoridades policiais da Colômbia aproveitaram o acidente para encetar uma campanha de sensibilização «pelas crianças que brincam na rua».

Autoridades lançam campanha de sensibilização

«Se os vossos filhos passam tempo na rua, não os deixem sem supervisão. Aos condutores que circulam em zonas concorridas por menores, aconselha-se que verifiquem se há alguma criança por perto antes de arrancarem. Uma criança até aos oito anos dificilmente tem altura para ser vista pelo condutor», pede Germán Marín, responsável pela Polícia da cidade de Cartagena das Índias. O menino sofreu apenas ferimentos ligeiros, mas foi encaminhado para um hospital local onde esteve 24 horas em observação.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este sábado, 21 de setembro
Condenada injustamente recebe 3 milhões por passar 35 anos na cadeia

Impala Instagram


RELACIONADOS