Ex-noiva atropelada por recusar reatar a relação [vídeo]

Um jovem atropelou deliberadamente a ex-namorada. O crime foi gravado pelas câmaras de vigilância da cidade chinesa de Zhejiang.

Ex-noiva atropelada por recusar reatar a relação [vídeo]

As imagens impressionantes de uma jovem, atropelada pelo ex-namorado, chocaram os habitantes da cidade de Zhejiang, na China. Segundo uma amiga da vítima, cuja identificação se desconhece, a jovem estaria a ser perseguida desde que deu o ponto final no seu namoro com um estudante da universidade local. Ele terá tentado, várias vezes, reatar a relação com a ex-noiva, sem sucesso. No dia do crime, terá convencido a mulher a encontrar-se com ele. Os amigos presumem, por isso, ter-se tratado de um crime premeditado.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 9 de maio

Ex-noiva vivia «há muito com medo, mas tinha pena dele»

«Ela há muito vivia com medo, mas é tão boa pessoa que tinha pena dele. Contou que iria ter uma última conversa com ele e pedi-lhe para não ir», explicou a melhor amiga da vítima. O crime teve lugar nas imediações da universidade de Zhejiang. Segundo testemunha, e conforme se pode comprovar pelas imagens, o jovem abriu a porta do carro para bater no corpo da ex-noiva e, após a queda da vítima, atropelou-a. Fugiu do local do crime, mas foi detido pelas autoridades policiais. Jin, ao volante de um Porsche Macan preto, faz marcha-atrás para poder ferir ainda mais a ex-namorada. A vítima encontra-se internada com várias lesões, mas não corre risco de vida.

LEIA MAIS

Jogador inventa doença para ver jogo da Champions e acaba despedido

Jovem encontrada seminua e inconsciente junto ao Queimódromo do Porto

Reclusa grávida dá à luz sozinha na cela após 7 horas sem ajuda

Impala Instagram


RELACIONADOS