Reclusa grávida dá à luz sozinha na cela após 7 horas sem ajuda

Suplícios da mulher terão sido, tudo leva a crer, ignorados pelos guardas prisionais.

Reclusa grávida dá à luz sozinha na cela após 7 horas sem ajuda

Uma reclusa norte-americana deu à luz na cela de numa prisão da Florida, estados Unidos da América, depois ignorados todos os seus pedidos de ajuda. Os suplícios da mulher terão sido, tudo leva a crer, ignorados pelos guardas prisionais. O caso está a indignar a comunidade e levou a uma investigação interna no estabelecimento prisional.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 9 de maio

Reclusa «obrigada a acocorar-se e a apanhar o bebé»

Tammy Jackson passou «sete horas» sem auxílio, «a sangrar de forma abundante»

Tammy Jackson tem 35 anos e está detida na prisão de Broward. De acordo com os relatos, terá acordado com contrações dolorosas durante a madrugada de 10 de abril. Os pedidos de ajuda e o insistente bater na porta da cela foram ignorados e a assistência negada. O advogado da reclusa, Gordon Weekes Jr., afirmou ao New York Times que a cliente passou «sete horas» sem auxílio, «a sangrar de forma abundante». «Foi obrigada a acocorar-se e a apanhar o bebé.» Agora, segue-se uma investigação por suspeitas de falhas na conduta profissional das forças de segurança e violação da própria lei. Decorre «uma investigação interna sobre o parto da reclusa Tammy Jackson», concede a porta-voz dos serviços prisionais, Gina Carter.

Tammy  aguardava julgamento por posse de cocaína

A reclusa está em prisão preventiva por posse de cocaína e aguardava julgamento desde janeiro, quando foi detida. Os advogados de Tammy Jackson esclarecem que a cliente é «mentalmente doente», sendo, pois, «essencial saber-se de que forma esta negligência grave afetará a frágil saúde mental» da reclusa.

LEIA MAIS

Homem mata filho bebé depois de perder partida de videojogo

Jovem de 16 anos morre eletrocutada em Armamar

Polícia salva mulher de carro em chamas [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS