Ator leva crianças que perderam os pais na guerra à Disney

O Snowball Express é uma maneira de agradecer e honrar aqueles que tanto lutaram por seu país.

Ator leva crianças que perderam os pais na guerra à Disney

O ator Gary Alan Sinise é uma pessoa bastante dedicada ao trabalho social. No ano de 2017 fundou a Fundação Gary Sinise que visa oferecer ajuda a veteranos de guerra, socorristas, famílias e comunidades. Dentro da fundação, o ator iniciou o projeto Snowball Express, em que leva filhos de soldados norte-americanos que já morreram para viagens à Disney.

LEIA DEPOIS

Detida mulher suspeita de abandonar recém-nascido no lixo em Lisboa

Ator criou fundação em 2017

Para o ator, o Snowball Express é uma maneira de agradecer e honrar aqueles que tanto lutaram por seu país. Numa entrevista recente, Gary Sinise afirmou que honrar a memória dos veteranos militares é uma prioridade na sua vida. «Embora nunca possamos fazer o suficiente para mostrar gratidão aos defensores de nossa nação, sempre podemos fazer um pouco mais», sustentou.

Em dois anos, a Fundação Gary Sinise já levou mais de 1700 crianças para conhecer a Disney. As viagens têm a duração de cinco dias e as crianças de todos os estados norte-americanos são levadas. Durante a viagem, todos os militares são lembrados.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Day 1 Photos: @garysinisefoundation #SnowballExpress2018 Special Thanks to our presenting Sponsor: @americanair #AAHeroes #AATeam

Uma publicação partilhada por Gary Sinise Foundation (@garysinisefoundation) a

LEIA MAIS

Brasil. Supremo anula prisão em segunda instância e Lula poderá ser libertado

Previsão do tempo para sexta-feira, 8 de novembro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS