Aniversário sangrento | Maria Silva Marques assassinada em frente à família na festa de anos

Jovem de 25 anos foi morta a tiro pelo ex-marido durante o aniversário. Suspeito raptou ainda a filha de quatro anos e encontra-se a monte.

Aniversário sangrento | Maria Silva Marques assassinada em frente à família na festa de anos

Maria Silva Marques, de 25 anos, foi assassinada na noite do passado sábado, 23 de novembro, no decorrer da sua própria festa de aniversário, na cidade de Gurupi, no Brasil. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é o companheiro dela, identificado como Maique. A jovem foi morta a tiro na presença de familiares e da filha. Após o crime, o suspeito fugiu com a menor e o seu paradeiro é incerto. Em entrevista ao canal brasileiro TV Anhanguera, a mãe de Maria afirmou que o ex-genro é um homem «extremamente ciumento e agressivo».

LEIA DEPOIS
Morreu esta terça-feira o coala salvo das chamas na Austrália [vídeo]

Depois de baleada durante o aniversário, vítima viria a falecer no hospital

A mulher explicou ainda por que motivo os familiares não conseguiram ajudar a vítima. «Ele entrou de arma em punho e ameaçou atirar em todos caso nos mexêssemos.» Maria foi socorrida no local e encaminhada para o hospital local onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica. Contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois da operação. As buscas pela menor raptada já se fazem fora da cidade de Gurupi. A Polícia pede cautela à população porque «o suspeito está armado, é violento e tem cadastro por assaltos com recurso a arma de fogo».

LEIA MAIS
Prepare-se, vem aí mais chuva, vento e mar agitado até ao fim de semana
ÚLTIMA HORA | Camião despista-se e esmaga viaturas em Vagos

Impala Instagram


RELACIONADOS