Ângelo Rodrigues já não corre risco de amputação da perna
Ângelo Rodrigues está completamente fora de perigo, avança a agência que representa o ator.

Ângelo Rodrigues está «totalmente fora de perigo», avança a agência que representa o ator de 31 anos. O ator da SIC está internado há 12 dias, com um estado clínico reservado.
LEIA DEPOIS
Meghan Markle contrata assessoria sem consentimento da rainha
«Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica. Não existe qualquer risco de amputação da perna», garante ainda a agência Glam. E acrescenta: «O ator agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico», lê-se também.
Ator apresenta quadro depressivo
Esta quinta-feira, 5 de setembro, marca o 12º dia de internamento do ator que dá vida a Bruno Garcia na série da SIC Golpe de Sorte. Continuam por esclarecer os motivos que atiraram Ângelo para os Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada. A única razão até agora apontada – e nunca confirmada – é uma infecção provocada por uma alegada injeção de testosterona
De acordo com o Correio da Manhã, o ator está «triste, apático, depressivo e arrasado». O Ângelo «está muito pouco comunicativo», disse uma fonte à mesma publicação.
Foi pedida uma «avaliação psiquiátrica» para «analisar o estado emocional do paciente e perceber como está a lidar com os diversos cenários, neste caso uma possível amputação, e ainda avaliar a presença de pensamentos mais negativos».
Siga a Impala no Instagram