Angela White, a atriz de filmes para adultos está em Portugal

Angela White é uma das atrizes mais conhecidas no panorama dos filmes para adultos, contando com vários filmes feitos e milhões de seguidores nas redes sociais.

Angela White é uma das atrizes mais conhecidas no panorama dos filmes para adultos, contando com vários filmes feitos e nove milhões de seguidores nas redes sociais. A australiana de 37 anos, que se estreou na indústria aos 18, aproveitou o bom tempo que é normal sentir-se em Portugal no verão e deu um pulo até ao nosso País.

Angela White deu um pulo até Portugal

A atriz partilhou fotos no Instagram, rede social em que tem quase nove milhões de seguidores, de uma ida à praia, mais concretamente, à Costa da Caparica, e os comentários não demoraram muito a sucederem-se. Já vão em mais de dois mil, além de quase 200 mil likes às imagens de Angela White a pisar o areal português. A australiana aproveitou também para ficar a conhecer Sintra, tendo feito um vídeo nas InstaStories desse passeio.

Fotos: Reprodução redes sociais

Mimi Boliviana, a atriz porno que usa sangue menstrual como máscara facial
Mimi Boliviana revelou um dos truques para manter uma pele sempre jovem e hidratada. “Parece pele de bebé”, garante. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS