Polícia encontra cadáver que pode estar morto há 20 anos

O estranho caso aconteceu na Irlanda e a polícia acredita que o cadáver pode estar deitado na cama há 20 anos.

Polícia encontra cadáver que pode estar morto há 20 anos

Esta é uma história no mínimo insólita. As autoridades irlandesas encontraram um cadáver deitado numa cama situada em County Cork. Até aqui, nada de estranho. Só que não se trata de uma morte qualquer. É que a polícia acredita que a pessoa terá morrido há duas décadas. Escrever o Irish Mirror que um dos destaques foi para o estado de decomposição do esqueleto. Bem como para artigos encontrados com uma data de validade que há muito tinha expirado.

Leia depois
Jeni Haynes, a mulher que criou 2 mil personalidades para lidar com abusos do pai
Jeni Haynes não nasceu com múltiplas personalidades. Desenvolveu-as ao longo da infância, quando foi repetidamente torturada e abusada sexualmente pelo pai (… continue a ler aqui)

Por exemplo, dentro do frigorífico estava um pacote de manteiga com a data de validade de 2001. Agora, a casa está isolada e foram removidos da habitação os restos mortais. Que foram transportados para o Hospital Universitário de Cork. Até ao momento, os especialistas ainda não conseguiram determinar o sexo do cadáver. Bem como a identidade da pessoa.

“É muito triste que alguém não tenha sentido falta desta pessoa e perguntado se estaria tudo bem”

De acordo com relatos oriundos da Irlanda, as autoridades que investigam o estranho caso acreditam que não se trata de um crime. O jornal salienta ainda que os vizinhos nunca estranharam nada. “É muito triste que alguém não tenha sentido falta desta pessoa e perguntado se estaria tudo bem”, refere um dos polícias que esteve no local.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Google Maps

Impala Instagram


RELACIONADOS