Ameaça matar mulher com machado e é detido em flagrante em Braga

Homem de 58 anos ameaça de morte a mulher, de 55, com recurso a um machado. A Guarda Nacional Republicana deteve o suspeito em flagrante.

Ameaça matar mulher com machado e é detido em flagrante em Braga

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Braga, através do Posto Territorial de Caldas das Taipas, deteve no dia 9 de novembro um homem 58 anos por violência doméstica, no concelho de Guimarães. Na sequência de uma denúncia “a dar conta de uma alegada situação de violência doméstica”, os militares da GNR deslocaram-se ao local, onde verificaram que “o agressor estava a ameaçar a vítima, sua companheira de 55 anos, com recurso a um machado”.

LEIA DEPOIS
Assalto em lar de idosos captado por câmaras de vigilância [vídeo]

GNR de Braga detém agressor em flagrante

No decorrer da ação, “os militares conseguiram demover o indivíduo de concretizar as ameaças”, tendo o suspeito “pousado o machado, mas mantido uma atitude agressiva”, culminando “na sua detenção em flagrante, tendo sido apreendido o machado”. O suspeito foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Guimarães ontem, 10 de novembro, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de “prisão preventiva”.

Foto: Guarda Nacional Republicana

Impala Instagram


RELACIONADOS