Mulher com bebé de dois meses ao colo agredida pelo marido [vídeo]

Na origem da discussão violenta esteve a mudança de uma televisão de lugar. A mulher foi atirada ao chão e foi a empregada quem a socorreu.

Nguyen Xuan Vinh, praticante de artes marciais, discutiu com a mulher por esta ter mudado o televisor de lugar e acabou por lhe dar um golpe que a atirou ao chão. A jovem tinha o bebé de dois meses nos braços, mas conseguiu evitar a queda da criança. O caso teve lugar em Hanói, no Vietnam, e chocou o país.

LEIA DEPOIS
Erro de farmacêutica provoca síndrome do lobisomem em bebés

Empregada que filmou a agressão acabou também por salvar a mulher

As câmaras de vigilância gravaram o crime e as imagens foram partilhadas, segundo a comunicação social, pela empregada do casal, revoltada pela falta de responsabilização do patrão. Nguyen Xuan Vinh não foi detido e não foi feita qualquer diligência por parte das autoridades policiais vietnamitas. Nas imagens que se tornaram virais nas redes sociais, é visível o desespero da vítima, que tenta colocar o bebé em segurança e fugir das agressões. Mesmo após a queda ao chão com o bebé, o homem não se acalma. A mulher acaba por ser socorrida pela empregada.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 31 de agosto
Ângelo Rodrigues em despedida premonitória quis deixar um «cadáver bonito»

Impala Instagram


RELACIONADOS