Agente da polícia filmado a espancar mulher por causa de dívida [vídeo]

Osiel Alves da Silva foi suspenso e está a ser investigado depois de ter sido filmado a espancar com uma arma de fogo uma empresária por alegada dívida.

Agente da polícia filmado a espancar mulher por causa de dívida [vídeo]

Osiel Alves da Silvaagente da Polícia Militar do Distrito Federal, no Brasil, foi suspenso e está a ser investigado depois de ter sido filmado a espancar e ameaçar com uma arma de fogo uma empresária por alegada dívida. O crime aconteceu na quarta-feira e ficou gravado pelas câmaras de vigilância do escritório da vítima. De acordo com as autoridades brasileiras, o homem, de 41 anos, ter-se-á dirigido ao escritório da vítima, de 43 anos, com a intenção de reaver o dinheiro que esta devia à sua esposa.

Já no escritório, iniciou-se uma discussão e o suspeito arrastou a mulher pelo chão, aplicou-lhe um mata leão e atirou-a sobre a mobília. A empresária pega numa faca para se defender e o agente de imediato aponta-lhe uma arma. Depois, saiu do escritório com diversos bens da empresária, como computador, dinheiro, cartões de crédito e passaporte. Osiel não foi detido, já que foi o próprio a apresentar-se na esquadra local, acrescenta o G1.

«Está em estado de choque»

A Polícia Militar divulgou um comunicado onde informa que o agente foi suspenso “até que os factos sejam elucidados”. Paralelamente, será aberta uma investigação à conduta do agente, seguindo-se a adoção de medidas cautelares.

A advogada da da vítima, Anna Carolina Regatieri, disse que a empresária tinha marcado um horário com a esposa do militar para conversar sobre a dívida. Porém, foi o marido quem apareceu. “Ela devia à esposa dele e não pretendia deixar de pagar a quantia. Porém, o polícia começou a agredi-la verbalmente, recusou-se a sair e começou a agressões físicas”, conta. “Está em estado de choque. Com dor e muita dificuldade para engolir por conta do mata-leão”, explicou Anna Carolina Regatieri.

LEIA AINDA
Polícia brasileiro morre após noite louca de sexo com 10 mulheres

Impala Instagram


RELACIONADOS