Advogado do suspeito de raptar Maddie não deixaria Christian Brueckner aproximar-se dos seus filhos

Advogado de Christian Brueckner assume que não deixaria o cliente aproximar-se dos seus filhos e promete revelações surpreendentes sobre o desaparecimento de Maddie.

Advogado do suspeito de raptar Maddie não deixaria Christian Brueckner aproximar-se dos seus filhos

É advogado de defesa de Christian Brueckner, mas assume que não confia no seu cliente. Ao ponto de Friedrich Fuelscher afirmar, numa entrevista ao jornal britânico Mirror, que não deixaria o suspeito de raptar Maddie McCann aproximar-se dos seus filhos.

O advogado, que visitou Portugal recentemente – de forma secreta – para fica a par dos detalhes da vida do cliente, conta à publicação que não teria problemas em deixar Christian Brueckner passear-lhe os cães, mas “não confiaria nele para cuidar dos meus filhos ou da minha filha – se tivesse uma”, diz.

“Não o deixaria tomar conta de uma filha minha”

“Poderia ficar a cuidar dos meus cães, sim, mas, devido ao cadastro eu não o deixaria tomar conta de uma filha minha”, explica Friedrich Fuelscher. A conversa serviu ainda para o advogado falar sobre a viagem até Portugal. “Tentei tirar as minhas próprias conclusões sobre as fontes de informação de que dispunha – por exemplo, os dossiers de investigação portugueses”, refere. Acrescenta ainda que tem como objetivo revelar novos dados sobre o mediático caso nas próximas semanas. “Não posso dizer o que é, mas é grande. Certamente me surpreendeu”, conta.

LEIA AINDA

Suspeito de raptar Maddie despiu-se antes invadir quarto completamente nu

Friedrich Fuelscher explica também que aceitar defender Christian Brueckner lhe mudou a vida. Já não dorme de forma tranquila, como acontecia antes, e até já recebeu diversas ameaças, algumas de morte. Recorde-se que Maddie McCann desapareceu de um resort situado na Praia da Luz, no Algarve, em 2007. Quanto a Brueckner, está atualmente preso, em confinamento solitário, em Kiel, Alemanha. Não tem contato com os outros presos devido ao historial com crianças.

Impala Instagram


RELACIONADOS