Suspeito de raptar Maddie despiu-se antes invadir quarto completamente nu

Suspeito de raptar Maddie McCann contou a amigo que «se despiu na rua e que depois entrou à socapa num quarto de hotel onde dormiam quatro adolescentes inglesas».

Um amigo do alemão de 42 anos suspeito de ter raptado Maddie McCann, Christian Brueckner, revelou à imprensa britânica um novo crime que o predador terá cometido também no Algarve. A testemunha, ouvida pelo jornal britânico The Mirror, Brueckner contou o episódio «como se de uma história divertida se tratasse». «Contou-me que se despiu na rua e que depois entrou à socapa num quarto de hotel onde dormiam quatro adolescentes inglesas.»

LEIA DEPOIS
Irmãs de Braga de 6 e de 13 anos procuram na Alemanha evitar morte prematura

Suspeito de raptar Maddie despiu-se «na rua e depois entrou num quarto» de adolescentes inglesas

O amigo do suspeito alemão disse ao jornal que Brueckner lhe contou que «começou a masturbar-se e, quando uma das raparigas acordou», fugiu a «correr pelas ruas, ainda nu». O amigo de Christian Brueckner relata ainda que o alemão lhe contara que «sobrevivia a furtar câmaras e computadores de quartos de hotéis». «Roubava tudo o que lhe aparecia à frente. Nunca pensei que também atacasse crianças». Brueckner está detido na Alemanha, a cumprir pena por tráfico de droga.

LEIA AGORA
Mulher de 60 anos encontrada morta em poço de Tondela

Impala Instagram


RELACIONADOS