Alexandra chamou a Polícia três vezes mas acabou morta pelo homem que lhe deu boleia

Adolescente de 15 anos morta e desmembrada pelo raptor de 65 anos depois de ter pedido três vezes socorro à Policia pelo 112.

Adolescente de 15 anos foi raptada quarta-feira por um condutor, em Caracal, Olt, quando pedia boleia para voltar a casa, em Dobrosloveni, na Roménia. Naquele dia, Alexandra ligou três vezes para o 112. deu pistas sobre o lugar onde se encontrava. «Venham! Venham», gritou antes de o telefonema ter sido desligado, revelou o chefe da Polícia, Ioan Buda, entretanto destituído pelo ministro do Interior devido a uma série situações de incompetência clara, como esta. «Propus a demissão do chefe da Polícia e do autarca do distrito de Olt porque fazem falta medidas drásticas», explicou Nicolae Moga, que demitiu igualmente o chefe da Polícia. Citada pelo El Mundo, a família da vítima advoga que as autoridades trataram o caso com «leviandade». Agiram «tardiamente e de forma errada», reclamam.

LEIA DEPOIS
Casal espancado após expulsar invasores do seu jardim [vídeo]

Adolescente encontrada morta 19 horas depois do pedido de socorro

Depois de buscas em três lugares errados, a Polícia encontrou finalmente a casa do suspeito. O sequestrador era Gheorghe Dinca, de 65 anos, mecânico, descrito por Alexandra num dos três pedidos de socorro. Os agentes solicitaram então o mandado de busca e esperaram pela ordem judicial durante a madrugada de sexta-feira. Só depois invadiram a casa do mecânico. Ao entrarem, encontraram «restos humanos» num recipiente. A identificação preliminar acabou por ser feita depois de serem encontrados jóias e outros objetos que pertenciam à adolescente. Tinham-se passado 19 horas desde a última chamada de Alexandra. No local do crime, Dinca recusou falar.

LEIA MAIS
Lutadora com rosto desfigurado mostra recuperação [vídeo]

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS