Detido em Viseu adolescente suspeito de esfaquear duas pessoas

Adolescente detido pela PSP de Viseu suspeito de crimes de homicídio na forma tentada alegadamente cometidos contra dois cidadãos, no Parque Aquilino Ribeiro.

Detido em Viseu adolescente suspeito de esfaquear duas pessoas

Um adolescente de 17 anos foi detido pela PSP de Viseu suspeito de crimes de homicídio na forma tentada. Os crimes foram alegadamente cometidos contra dois cidadãos, no Parque Aquilino Ribeiro, no centro de Viseu, de acordo com a Polícia de Segurança Pública. “Os factos ocorreram na sequência de uma contenda entre três indivíduos”, informa a PSP. Dos confrontos “resultaram ferimentos em duas pessoas”. Uma das vítimas teve de ser submetida a intervenção cirúrgica, “em resultado da lesão perfurante de que foi alvo”. O outro indivíduo “recebeu alta no próprio dia” do internamento.

Adolescente usa punhal para atacar

O suspeito cometeu os alegados crimes com recurso a punhal, cerca das 13h30 de segunda-feira, 26 de abril. Na reação à denúncia, agentes da Esquadra de Investigação Criminal a PSP de Viseu intercetaram “de imediato o agressor na posse do punhal com que perpetrou a agressão”. Acrescenta ainda a Polícia que o arguido foi presente na terça-feira a um juiz de instrução criminal que diligenciou prisão preventiva para o adolescente de 17 anos.

LEIA AGORA
Traficante de droga por "equívoco" libertado por juíza de Beja
Traficante de droga por “equívoco” libertado por juíza de Beja
Arguido acusado de ser traficante de droga confessou a posse de canábis, armas e munições, mas referiu estar convencido de que “cumpria as leis de Portugal”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS