Acrobata em estado crítico após queda de 10 metros [vídeo]

Acrobata Yelena Prikhodskaya estava a mais de 10 metros de altura quando perdeu o equilíbrio e caiu de cabeça no chão de circo onde trabalha.

Acrobata em estado crítico após queda de 10 metros [vídeo]

O circo Vladivostok, na Rússia, foi palco de um acidente grave com uma acrobata. Yelena Prikhodskaya estava a subir uma corda e quando tinha chegado à altura máxima (cerca de 10 metros). Perdeu o equilíbrio e caiu de cabeça no chão, perante o olhar dos espetadores. Perdeu a consciência mal se deu o violento embate. Foi encaminha para um hospital local com uma fratura craniana grave e, segundo o jornal Daily Mail, encontra-se nos cuidados intensivos com prognóstico muito reservado.

LEIA DEPOIS
Mais pontes e fins de semana grandes em 2020

Acrobata «não irá recuperar os movimentos do pescoço para baixo»

Fonte hospitalar avançou que «mesmo que a jovem consiga sair do estado de coma não irá recuperar os movimentos do pescoço para baixo». Os proprietários do circo Vladivostok afirmaram que o acidente teve origem no equipamento «com defeito». Apontou responsabilidades ao fabricante e as autoridades policias estão a investigar o caso sem terem ainda avançado qualquer teoria sobre as causas do acidente.

LEIA MAIS
O que faria se em 2020 lhe saísse o Euromilhões? Portugueses respondem
Gémeos nascem em dias, meses e anos diferentes

Impala Instagram


RELACIONADOS